Irapuan assumirá Segurança Pública em Goiás

Fonte: A A A

O ex-governador Irapuan Costa Junior será o novo secretário Estadual de Segurança Pública. Convidado pelo vice-governador José Eliton (PSDB), ele assumirá o cargo que hoje é ocupado por Ricardo Balestreri. Eleito indiretamente pela Assembleia Legislativa durante a ditadura militar, governou Goiás entre 1975 e 1979. Também foi deputado federal e senador constituinte, além de presidente da Celg.

Apesar de Balestreri ter assumido um compromisso com o governador Marconi Perillo (PSDB) de ficar na secretaria até abril, quando o tucano deverá deixar o governo para se candidatar, fontes no Estado dão certa a saída de Balestreri no próximo dia 31. Nessa data o governo anunciará uma reforma no secretariado por conta da desincompatibilização de cargos de quem pretende concorrer às próximas eleições.

José Eliton teria escolhido Irapuan por conta do perfil “linha dura” do ex-governador. A expectativa é que a nova gestão seja bem diferente do estilo de Balestreri, considerado mais científico e humanista.

Fonte: O Popular

Fonte: A A A
Publicado em 25/01/2018 | |

Compartilhe